6.1.10

Enfim,2010!


Ai ai ando com uma preguiça pro mundo
preguiça pra pensar,ler,estudar.
Muito bonito iniciar um ano assim hein dona Evellyn ¬¬'

preguiça ideológica não será uma boa pedida para 2010!

mas depois eu penso nisso hahahaha

Comecei tão bem,tão namorandinho,tão mimimi *-*

tomara que esse climinha de 'td são flores' dure por muuuuuito tempo...


FELIZ 2010 PARA TODOS NÓS! =))))))

Imagem aleatória,mas me chama muito a atenção.
Há 4 anos eu a tenho,e sempre que posso olho,
observo as cores,sei lá...
eu gosto!


Fechar com natiruts...pq meus ultimos e primeiros dias de janeiro foram ao som deles...
nada,naaada melhor...

"Magia que envolve segredos de um grande amor Nos fazem pensar que nossa liberdade é igual ao céu Imensidão azul criada pelos raios de sol Protegida dos homens que não sabem admirar O contraste das cores das nuvens ao entardecer E a sinceridade de velhos amigos ouvindo seu som Toda emoção nos versos de um reggae de raíz E ter a ilusão de que basta ser honesto para ser feliz hoje estou consciente da trilha que devo seguir Pra encontrar o meu lugar Não acabou, ela foi embora mas pode voltar, Falo da esperança e da fé Meu amor até em um deserto posso sobreviver Pois hoje encontrei a minha paz..."

Um comentário: