18.7.10

Bis!


Ai que as vezes tenho esses surtos de insônia e acredite, não é nada legal!
Estava pensando aqui, amanhã dia 20 completo mais um mês ao lado do meu nego...
Se juntarmos tudo desde o primeiro beijo, temos 1 ano e 1 mês =)
Confesso de coração que nunca imaginei viver o que estou vivendo e logo com uma pessoa que fez parte da minha vida no passado. Algo tão aleatório que até hoje me intriga e me dá mais certeza ainda de que a vida adora nos ironizar, pregar peças surpreendentes e, que as vezes me dá até medo!!
Hoje a Rafa me contou que todos se impressionam com minha mudança.Acho legal pq pensei que no meu caso não havia mais salvação. Mas apesar de ter caído de paraquedas, o Júnior me veio em um momento em que eu precisava. Precisava porque eu era do tipo totalmente desacreditada no amor, uma pessoa com relacionamentos amorosos conturbados, uma pessoa que tinha plena convicção de que viver só, era viver melhor, era viver mais alegre sem precisar dar satisfações, dores de cabeça, ciúmes e possessividade...era viver livre....
mas pelo que ouço, penso e vejo não é bem assim. As pessoas solteiras mostram um mundo perfeito de farras, pegações e afins. Esta é uma forma de fugir da solidão e da carência. Vivi muito isso e confesso: GOSTAVA HORRORES!!
Mas depois de começar a me envolver de verdade, fui revivendo algo que por vezes, lá atrás nunca havia me permitido sentir de verdade: Amor.
Uma palavra tão simples mas que me soava com ar de complicação e consequências dolorosas...
Após desilusões a gente acaba criando barreiras. Eu mesma, havia criado uma armadura. Achei que seria inacessível pro resto da vida.
O Jr com toda paciência do mundo foi me ganhando, me fazendo ver como é fácil se render a alguém, gostar de alguém, amar alguém!!
E até hoje aprendo com ele, em cada gesto,cada olhar, cada sentimento que ele demonstra, que amar é aceitar a pessoa como ela é.Se for procurar alguém que vai cumprir cada quesito da nossa lista de par perfeito, a gente acaba sozinho ou, ao invés de escolher acaba sendo escolhido (o que sinceramente acho muito pior!kkkk).
Arrisquei, apostei e hoje estou aqui, transbordando amor e felicidade. Espero ter essas sensações por muito mais tempo. É muito gostosa!! =)))

Montei aqui um texto sem pé nem cabeça, mas é que digitei o que veio em mente e tentei encaixar da melhor forma possível, pq sei q depois irei ler e pensar: ALOKA! coerência pra vida? pra quê né? hahaha


Letra de uma música que desde o início dedico a ele e ele à mim:

"Te amo como nunca amei ninguém
Te quero como nunca quis um dia alguém
Você mudou a minha história..."

3.7.10

Vocês quaaaaaaaaaaase passaram de fase!


Aaaaaaaaaaaaaah BRASEEEL. Pq fazer essas coisas com a gnt q só vive de Carnaval uma vez ao ano e COPA de 4 em 4??? Eu acho mó paia estragar o prazer da gallere de ficar dias sem trampar =x
Também me deu uma dó tão grande do Júlio César...
o carinha se esforça tanto pra ter esse resultado de MERDA por conta de jogadores mal treinados.
O mal do Brasil é esse: Apenas aquelas jogadinhas ensaiadas...c rolar nervosismo ou não der certo eles ficam q nem cego em tiroteio sem saber pra onde ir...foi o q ocorreu ontem.

Fazer o que né? agora a gente tem que encontrar algum outro motivo pra estar comemorando por aí...e porque não a vida? hahahaha Essa aí tem motivo de sobra p gente festejar atééé os últimos dias.

Mas ontem nossa despedida da COPA foi MARA!
Dançar é o tchan não tem preço....da série de coisas q só o chiquita bacana faz por vc! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Na boa, queria MUITO mais tchan pra vida! hahaha tá parei.


Zeca Pagodinho. Grande Zeca:


Seu tempero me deixa bolado
É um mel misturado com dendê
No seu colo eu me embalo
Eu me embolo
Até numa casinha de sapê

Como é lindo o bailado

Debaixo dessa sua saia godê

Quando roda no bamba querer

Fazendo um fuzuê...


*-*