3.7.10

Vocês quaaaaaaaaaaase passaram de fase!


Aaaaaaaaaaaaaah BRASEEEL. Pq fazer essas coisas com a gnt q só vive de Carnaval uma vez ao ano e COPA de 4 em 4??? Eu acho mó paia estragar o prazer da gallere de ficar dias sem trampar =x
Também me deu uma dó tão grande do Júlio César...
o carinha se esforça tanto pra ter esse resultado de MERDA por conta de jogadores mal treinados.
O mal do Brasil é esse: Apenas aquelas jogadinhas ensaiadas...c rolar nervosismo ou não der certo eles ficam q nem cego em tiroteio sem saber pra onde ir...foi o q ocorreu ontem.

Fazer o que né? agora a gente tem que encontrar algum outro motivo pra estar comemorando por aí...e porque não a vida? hahahaha Essa aí tem motivo de sobra p gente festejar atééé os últimos dias.

Mas ontem nossa despedida da COPA foi MARA!
Dançar é o tchan não tem preço....da série de coisas q só o chiquita bacana faz por vc! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Na boa, queria MUITO mais tchan pra vida! hahaha tá parei.


Zeca Pagodinho. Grande Zeca:


Seu tempero me deixa bolado
É um mel misturado com dendê
No seu colo eu me embalo
Eu me embolo
Até numa casinha de sapê

Como é lindo o bailado

Debaixo dessa sua saia godê

Quando roda no bamba querer

Fazendo um fuzuê...


*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário