20.3.10


Tantas mudanças em minha vida recentemente..e que bom que são pra melhor!
Boa relação com todos ao redor,amor recíproco e agora o melhor:
PELA PRIMEIRA VEZ EM MINHA VIDA IREI TRABALHAR!

Para algumas pessoas : -Ah, a mimadinha finalmente vai sair da barra da saia da mãe!?!
Para outras: Caramba, é o fim do mundo! vc trabalhando? NÃO! :o
Para algumas outras: Que bom, mais um passo em sua vida profissional, feliz por você!

Há em cada um sua forma de expressar sua surpresa, mas ninguém está mais impressionado que eu! kakakakakakka
Esse friozinho que está batendo na barriga, está sendo o mesmo dos primeiros dias de aula na época de escola...ui ui ui *-*
Uma pena ser uma rélis estagiária, mas só de pensar q terei uma ocupação na vida, já me alivia muito! Pq como dito por aí, e é verdade, cabeça vazia, oficina do (6)

Estáááágio....ai que medo! Como na pic postada aqui, eu realmente estou "a merda do pau do puleiro' auihaiuahaihaie

mas td bem....ADEVIR meu dia ;DDD


"...Corre a lua porque longe vai?
Sobe o dia tão vertical

O horizonte anuncia com o seu vitral
Que eu trocaria a eternidade por esta noite..."

Um comentário:

  1. Aeeee! tchururu vamo que vamo! me chama pra bebemorar? mas vc paga agora que é proletária. haihiahhai

    nem me fale em cabeça vazia. pq a minha vo te contar...

    ResponderExcluir