20.11.09

Amooooooor =)



Eu sei que é você!
Pelo gosto bom que sinto no seu beijo,
pelo calor intenso que tem o seu abraço,
Eu sei que é você!
Pela credibilidade que vem do seu olhar,
pelas boas risadas que tira de mim,
Eu sei que é você!
Pela ansiedade diária de te ter ao meu lado,
pelo carinho que transmite quando me toca,
Eu sei que é você!
Pela preocupação em me fazer feliz,
pelo encaixe perfeito que tem nossos corpos,
Eu sei que é você!
Pela certeza de que o que mais nos envolve
não é só pele,não é só atração
nem tampouco paixão...é amor!
Por isso, hoje digo com toda certeza:
EU SEI QUE É VOCÊ!

Aiii e eu que achava entediante essa vida de mimimi.
Agora estou aqui,até rabiscando uns versinhos clichês hahahaha
Pra não dizer que sou uma pessoa desleixada,agora sei que todo dia 20 é dia de lembrar do primeiro beijo que eu dei no meu primeiro damo =)
Chega,estou muito mulherzinha!


Como é típico de minha pessoa se expressar através da música..vai um trechinho da Marisa Monte aêêê:

"E no meio de tanta gente eu encontrei você
Entre tanta gente chata sem nenhuma graça, você veio
E eu que pensava que não ia me apaixonar
Nunca mais na vida

Eu podia ficar feio só perdido
Mas com você eu fico muito mais bonito
Mais esperto
E podia estar tudo agora dando errado pra mim
Mas com você dá certo.."

Um comentário:

  1. E cada um vai perdendo a sua preguiça! Acho que é certo quando dizem que sempre vai ter aquela pessoa com algo a mais pra te fazer esquecer do mundo e se lançar ao bem-querer.

    ResponderExcluir