13.11.09

O HUMOR =)


É tão bom quando se vive de bem consigo mesmo,de bem com todos,de bem com o mundo!!
Já disseram que eu sou colorida hahahaha
ai gente, desculpa se eu só vivo pra ser feliz
e as vezes quando vem tristeza, ela não resiste aos encantos
da felicidade e acaba se entregando para a alegria! ;)
É tão legal quando se vive de bom humor...
muitas vezes sem nem perceber,com um simples BOM DIA sorridente, a gente faz o dia de uma pessoa!São pequenos atos,pequenos gestos,poucas ou nenhuma palavra...
Não que eu seja um bozo 24 horas,não que as vezes eu não acorde xingando meio mundo,não q a TPM por vezes me torne desumana.Falo de se ter bom humor de um modo geral,que eu acho que deveria ser como regra na vida de qualquer um e,claro com suas exceções!!
Não é nem para tentar agradar os outros.É pra viver mais,viver bem,viver!!
Meu humor é reflexo da minha alma.Espírito livre,aura clara,sorte escura...


Bom que há músicas que expressam exatamente o que estamos pensando:

"Que tal abrir a porta do dia,
Entrar sem pedir licença
Sem parar pra pensar,
Pensar em nada…

Legal ficar sorrindo à toa,
Sorrir pra qualquer pessoa
Andar sem rumo na rua

Pra viver e pra ver
Não é preciso muito
Atenção, a lição
Está em cada gesto
Tá no mar, tá no ar
No brilho dos seus olhos
Eu não quero tudo de uma vez
Eu só tenho um simples desejo

Hoje eu só quero que o dia termine bem

Legal ficar sorrindo à toa,
Sorrir pra qualquer pessoa
Andar sem rumo na rua

Pra viver e pra ver
Não é preciso muito não
Atenção, a lição
Está em cada gesto
Tá no mar, tá no ar
No brilho dos seus olhos
Eu não quero tudo de uma vez não
Eu só tenho um simples desejo

Hoje eu só quero que o dia termine bem..."


(Simples desejo,na voz de Luciana Mello)

Um comentário: